segunda-feira, dezembro 27, 2010

De primeira... (Questionário para quem não tem o que fazer num tempo chuvoso na praia)

Sobrinhas de 9 e 10 anos. Todo mundo merece essa experiência...

# 2011? - Já esperando 2012...
# Vida após a morte? - Não, obrigado. Estou satisfeito...
# Amor? - Invenção cortês, expandida por aquele inglês esquisito, amigo da rainha...
# Se eu não fosse eu eu seria...? - Outro.
# Se eu pudesse escolher alguém, eu seria...? - Átila, o Huno.
# Se eu pudesse viver em outro tempo, seria...? - Após a extinção da ração humana, ou antes do homem aprender a andar sobre os membros inferiores. O domesticaria para ser feliz andando de quatro e comendo Purina.
#Se eu pudesse viver em outro lugar, seria...? - Qualquer lugar que eu não pudesse encontrar ninguém parecido comigo.
# Quantos filhos você terá? - 1000, um com cada mulher que sair. Quero formar meu próprio país...
# Sua comida prefira é?... - Miojo com fandangos.
# Sua bebida favorita é?... - Aquela que eu não lembro que bebi.
# Sua banda favorita é?... - Larga, sem limite de download.
# Qual será o nome de sua esposa? - Infeliz ou como gosto de nome composto, Infelizarda...
# Qual sua religião? - Corintianismo apostólico zonalestano.
# O que você quer ser quando crescer? - Ditador ou vendedor de cachorro-quente.
# O que eu mais gosto é?... - Não gostar de nada.
# O que eu mais odeio é?... - Responder questionário...

(Nesse ponto, elas ficaram chateadas e foram brincar com o cachorro. Não eu, o de pelos...)

3 comentários:

  1. Ahhh! Eu não terei sobrinhos! Ah não ser que algum maluco com irmão/irmã case comigo.

    Miojo com fandangos? Boa pedida! Hoje eu comi batata-frita com danone!

    Corinthianismo apostólico zonalestano?! Devo admitir que partilho dessa religião!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos aos sobrinhos se pode ensinar crueldades e palavrões. E eles sempre voltam, ainda que você os maltrate, porque você é o tio legal que dá sorvete quando eles estão de castigo...

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse escolher alguém, eu seria...? Basílio, o Messias.

    ResponderExcluir